Pedido de desculpas foi publicado na fanpage da loja um dia depois que o assunto ganhou notoriedade ao ser repercutido em um blog do Estadão.com
Tudo começou com um simples atraso na entrega de um produto, algo comum no e-commerce brasileiro e que, normalmente, as lojas conseguem resolver sem grandes traumas. A resposta da empresa à reclamação da cliente insatisfeita, no entanto, não foi nada cordial e acabou gerando uma confusão que foi parar em um dos blogs do Estadão.com.
Segundo o blogueiro Marcelo Duarte, a cliente – a jornalista Nina Gazire – comprou um anel na loja Visou e depois de dois meses não havia recebido o produto. Devido ao atraso, resolveu reclamar, mas não encontrou nenhum canal de contato no site e, então, recorreu à página da empresa no Facebook. E aí teria começado toda a confusão, como se pode ver no print abaixo, reproduzido pelo blogueiro do Estadão.com nesta segunda (10) e publicado pela jornalista em seu perfil na rede social depois do ocorrido.
Com a repercussão, a loja se posicionou nesta terça-feira (11). Em sua fanpage, a loja publicou uma retratação pública assinada pelo funcionário que teria feito as agressões.
A cliente ofendida publicou em seu perfil no Facebook ainda um print de um e-mail enviado por uma das sócias da loja, pedindo desculpas pelo ocorrido.
A jornalista, aparentemente, aceitou a retratação, mas disse que espera que a loja se retrate também com todos os outros clientes que também teriam sido ofendidos. Segundo o blogueiro Marcelo Duarte, outros clientes da Visou teriam passado pelo mesmo problema.
E você: o que achou do caso? Deixe seu comentário.
Fonte: www.administradores.com.br
Veja Também:
Comentários
Postar um comentário
Compartilhando idéias e experiências sobre o cenário tributário brasileiro, com ênfase em Gestão Tributária; Tecnologia Fiscal; Contabilidade Digital; SPED e Gestão do Risco Fiscal. Autores: Edgar Madruga e Fabio Rodrigues.