BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que cria o Programa de Redução de Litígios Tributários (Prorelit), que permite a contribuintes que atrasaram pagamentos ao governo federal quitarem as dívidas em até três vezes, com o uso de créditos para abater parte do débito.
Dilma manteve emenda que aumentou a desoneração sobre a folha de pagamento dos transportes públicos. O texto reduz os encargos trabalhistas das empresas de transporte rodoviário, ferroviário e metroviário coletivo de passageiros de 3% para 2% do faturamento bruto das companhias.
(Carolina Oms | Valor)
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4349138/dilma-sanciona-lei-que-cria-prorelit ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Fonte: Valor Econômico
Comentários
Postar um comentário
Compartilhando idéias e experiências sobre o cenário tributário brasileiro, com ênfase em Gestão Tributária; Tecnologia Fiscal; Contabilidade Digital; SPED e Gestão do Risco Fiscal. Autores: Edgar Madruga e Fabio Rodrigues.