23 de dez de 2011

Os meus desejos para 2012


Nobres amigo(a)s:


FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO!!!
Sabemos que os dias são demasiadamente atarefados,que as horas passam depressa, que os segundos são escassos, mas quehá sempre tempo para desejar: 
  • Beber muita água;
  • Comer no café da manhã como um rei, ao almoço comoum príncipe e ao jantar como um pedinte;
  • Comer o que nasce em árvores e plantas, e menoscomida produzida em fábricas;
  • Viver com os 3 E'sEnergia, Entusiasmoe Empatia;
  • Arranjar sempre tempo para rezar;
  • Jogar mais jogos;
  • Ler mais livros do que li em 2011;
  • Sentar-me em silêncio pelo menos 10 minutos pordia;
  • Dormir 7 horas por dia;
  • Fazer caminhadas de 10-30 minutos por dia, e enquantocaminhar sorrir;
  • Não comparar a minha vida ao dos outros. Não façoideia de como é a caminhada dos outros;
  • Não ter pensamentos negativos ou coisas de que nãotenho controle;
  • Não me exceder. Manter-me nos meus limites;
  • Não me tornar demasiado sério;
  • Não desperdiçar a minha energia preciosa emfofoquices;
  • Sonhar mais acordado;
  • Fazer as pazes com o meu passado para não estragaro meu presente;
  • Comandar a minha felicidade;
  • Ter consciência que a vida é uma escola e que estounela para aprender. Problemas são apenas parte do curriculum que aparecem e sedesvanecem como uma aula de álgebra mas as lições que aprendes perduram umavida inteira;
  • Sorrir e rir mais;
  • Não ganhar todas as discussões. Aceitar adiscordância;
  • Contatar a minha família frequentemente;
  • Dar algo de bom aos outros diariamente;
  • Perdoar a todos por tudo;
  • Passar mais tempo com pessoas acima de 70 anos eabaixo de 6;
  • Tentar fazer sorrir pelo menos três pessoas pordia;
  • Manifestar o meu Eu verdadeiro em todos os meusatos palavras e ações;
  • Desfazer-me do que não é útil, bonito ou alegre;
  • DEUS cura tudo;
  • Ter a consciência que por muito boa ou má que asituação seja ... Tudo passa ...
  • Quando acordar vivo de manhã, agradecer a DEUS pelagraça.
  • O meu interior estará sempre feliz. Portanto soufeliz.

Que os meus desejam sejam os seus desejos!!!
Um 2012 do tamanho dos seus sonhos!!!

Fraternalmente
Edgar Madruga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando idéias e experiências sobre o cenário tributário brasileiro, com ênfase em Gestão Tributária; Tecnologia Fiscal; Contabilidade Digital; SPED e Gestão do Risco Fiscal. Autores: Edgar Madruga e Fabio Rodrigues.

MBA EM CONTABILIDADE E DIREITO TRIBUTÁRIO DO IPOG

Turmas presenciais em andamento em todo o Brasil: AC – Rio Branco | AL – Maceió | AM – Manaus | AP - Macapá | BA- Salvador | DF – Brasília | ES – Vitória | CE – Fortaleza | GO – Goiânia | MA - Imperatriz / São Luís | MG – Belo Horizonte / Uberlândia | MS - Campo Grande | MT – Cuiabá | PA - Belém / Marabá / Parauapebas / Santarem | PB - João Pessoa | PE – Recife | PI – Teresina | PR – Curitiba/ Foz do Iguaçu/Londrina | RJ - Rio de Janeiro | RN – Natal | RO - Porto Velho | RR - Boa Vista | RS - Porto Alegre | SC – Florianópolis/Joinville | SP - Piracicaba/Ribeirão Preto | TO – Palmas

Fórum SPED

Fórum SPED