Creio muito nesta afirmação. Infelizmente as "coisas tristes" são mais divulgadas que as boas ações, os pequenos milagres que acontecem todos os dias em nossas vidas. Então resolvi compartilhar algo que aconteceu em minha vida semana passada e que tem tudo a ver com este cara da foto deste post.
Indo ministrar uma aula em Campinas esqueci meu notebook no avião. Entrei em contato com a empresa e o mesmo não foi localizado. Paciência. Fiquei Triste pela perda parcial das informações que o mesmo continha (parcial porque faço backup regulares. Uma lição que recomendo a todos) do que pela perda material. Para isso trabalhamos e iria repor o mesmo assim que possível. Quem me conhece sabe que bens materiais não é o importante em minha vida. Comentei com vários professores inclusive isso. Que não estava nem um pouco chateado com o fato. Como sempre digo: Vida que segue !!!
Mas Deus reservou uma bela surpresa neste acontecimento. No dia seguinte à tarde recebo um email de um desconhecido perguntando se eu estivera num voo de Goiânia para Campinas, exatamente o voo que perdi meu notebook.
Resumo da estória: ele embarcou no mesmo avião com destino a Campo Grande e achou meu notebook. Pelo login do mesmo ele localizou meu email e entrou em contato para devolve-lo. Através de alguns amigos de Campo Grande o mesmo foi devolvido e já retornou as minhas mãos. A pessoa que devolveu não aceitou sequer uma oferta minha de lhe pagar um jantar em gratidão por sua boa ação.
Restou a mim apenas fazer um agradecimento público a este filho de Deus que se chama Augusto Bescow, o cara desta foto. Albert Einstein tem uma frase que gosto muito: "Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre". Muito obrigado Augusto por ser uma prova viva que milagres existem. Deus lhe abençoe hoje e sempre seus caminhos e seus passos. Somente ele pode retribuir sua nobre atitude.
Rogando a Deus que ele mostre a vocês, meus queridos amigos, os muitos Augusto Bescow que diariamente estão a sua volta.
Fraternalmente,
Edgar Madruga
Parabens pelo texto, parabens Sr.Augusto Bescow, o mundo precisa de pessoas como voce.!
ResponderExcluir